O cadastro de Contratos e Cartões do ViPP tem a função de cadastrar os dados do contrato e cartão dos clientes que possuem contrato com a ECT. Para os clientes que realizam postagem Sigep Web é necessário cadastrar usuário e senha disponibilizado pela ECT.




Para cadastrar um novo contrato/cartão devemos clicar no botão  em seguida será inicializada uma tela para realizarmos a inclusão de uma novo contrato e cartão.





Antes de iniciarmos o cadastro do novo contrato/cartão vamos saber mais sobre os campos existentes da tela.


Sigep: Quando selecionamos "Sim" em Sigep é habilitado na tela os campos Usuário SIGEP e Senha SIGEP que é obrigatório seu preenchimento. Quando selecionado "Não" em Sigep é habilitado para preenchimento CNPJ,Administrativo e DR que também é obrigatório seu preenchimento.


Nº do Contrato: Número do Contrato.

Descrição ContratoLogin: Descrição do contrato.

Nome Chancela: Nome que será impresso na chancela.

Nº do Cartão: Número do cartão.

Descrição Cartão: Descrição do cartão.

Usuário Sigep: Usuário sigep Web. (preencher quando selecionado a opção "SIM")

Senha Sigep: Senha sigep web. (preencher quando selecionado a opção "SIM

CNPJ: Número do CNPJ.

Administrativo: Código administrativo do contrato.

DR: DR do contrato.

Nível: Nível do contrato.

Logística Reversa: Quando selecionado "Sim" habilita na tela os campos Usuário Logística Reversa e Senha Logística Reversa seu preenchimento é obrigatório. 



Após preencher todos os dados do contrato/cartão devemos clicar no botão  para salvar todas a informações cadastradas. Efetuado o cadastro do novo contrato e cartão é possível Adicionar um novo cartão para o contrato, Editar , Excluir e Editar serviços disponíveis para o cartão para isso devemos clicar no botão  em seguida será exibido a tela abaixo onde podemos fazer as devidas alterações.