Blog VisualSet



Como utilizar o marketing de conteúdo na sua plataforma

O marketing digital tornou-se uma das metodologias mais usadas por empresas na atualidade.  Com foco em divulgações e campanhas online, a intenção é converter usuários em novos clientes (os chamados “leads”) e, com isso, aumentar a venda...


Podcast | Fidelização de clientes com experiências personalizadas

Durante a pandemia as vendas online aumentaram na grande maioria dos setores. Muitas pessoas adquiriram produtos ou serviços pela primeira vez no mundo digital, mas como fidelizar esse público? No mais novo episódio do Entre Amigos by E-Commerce Brasil, em parceria...


Quais as vantagens de apostar em marketplaces para aumentar sua receita?

Os marketplaces foram as plataformas de vendas online que mais cresceram em 2020, fomentadas sobretudo pela pandemia da Covid-19 e a necessidade dos negócios locais se reinventarem na internet frente ao isolamento social necessário para a contenção do...


Estratégias de marketing para o e-commerce

A pandemia não dá sinais de trégua e mais uma vez muitos comerciantes entram em dificuldades profundas por conta do lockdown. A transformação digital se torna ainda mais imprescindível: não há outro caminho para que o...


eCommerce e ‘data-driven marketing’

O desafio que a maioria das empresas com negócios eCommerce enfrenta não é a ausência de dados, mas sim saber deles tirar partido. Um negócio eCommerce gera uma grande quantidade de dados. Através de ferramentas de análise de dados, é...


Empresa aposta no e-commerce e em clube de assinaturas para vender pescados frescos

Clientes da capital paulista e de algumas cidades do interior podem escolher entre mais de 30 tipos de pescados para receber em casa. Empresa faturou $ 1 milhão em 2020.   Um clube de assinatura entrega na casa do cliente pescados fresquinhos toda semana. O lema da empresa...