Mesmo o Natal estando tão perto da Black Friday, a data continua sendo muito importante para o comércio de um modo geral, em especial o eletrônico. Uma pesquisa E-bit realizada pela Nielsen aponta que, até o final de 2021, os e-commerces devem crescer 26% e atingir um faturamento de até R$ 110 bilhões.
Então, quem tem loja virtual, não tem muito tempo para descansar. Assim que a Black Friday termina, o Natal já precisa ser o foco. No caso das lojas virtuais que não conseguiram aproveitar a Black Friday, o Natal é uma excelente oportunidade para iniciar as vendas digitais.
Pensando nisso, a Loja Integrada e a ComSchool se uniram para criar um material com lições aprendidas na Black Friday que podem ser aplicadas no Natal. O objetivo foi compilar dicas práticas para que os lojistas transformem seus e-commerces em “máquina de vendas”.
Os especialistas em e-commerce e marketing digital organizaram os temas de uma forma que o lojista ao ler conseguisse facilmente colocar as lições em prática.
Confira o que você vai encontrar no e-book:
- O retorno do Natal como data importante para o varejo
- Panorama do comportamento do consumidor nas compras online
- 5 lições da Black Friday para usar no Natal
- Dicas de estoque e logística
- Orientações para planejamento de campanhas de Marketing Digital
--
@e-commerce Brasil