8 vezes em que pedidos feitos pela internet deram muito errado
Você já fez alguma compra online e se arrependeu quando recebeu o produto em casa? O e-commercebrasileiro cresceu durante a pandemia, registrando faturamento recorde de R$ 161 bilhões em 2021, segundo dados da Neotrust. As projeções são de crescimento de 56% até 2024, de acordo com o índice MCC-ENET. Porém, ao comprar um item sem vê-lo pessoalmente, frustrações podem acontecer.
Para evitar reclamações e mal entendidos, é importante caprichar nas descrições e incluir todas as informações sobre os produtos ofertados. Se possível, também é bom tirar fotos de todos os ângulos para que o cliente tenha certeza do que está adquirindo e poupar dor de cabeça mais para frente.
O cliente achou que estava comprando uma mala de viagem, mas recebeu algo diferente
(Foto: Reprodução)
A piscina para o pet demorou para chegar e quando finalmente foi entregue, foi só decepção. A primeira foto é a do anúncio. A segunda mostra o que chegou
(Foto: Reprodução)
O banquinho acabou ganhando um novo dono depois de a cliente errar nas dimensões da compra
(Foto: Reprodução)
A cliente comprou as botas sem perceber que o tamanho era infantil
(Foto: Reprodução)
Este banco não vai servir para decorar a casa
(Foto: Reprodução)
A cliente comprou os sapatos para usar no casamento, mas o par tem dois sapatos para o mesmo pé
(Foto: Reprodução)
Ao comprar papel higiênico online, o cliente não se atentou ao tamanho do rolo
(Foto: Reprodução)
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