No balcão de atendimento aperte F5, selecione o item Endereço Completo no Atendimento e marque a opção Habilita Digitação Obrigatória do Endereço Completo no Atendimento.
Essa opção deve ser selecionada antes de iniciar a digitação dos objetos no balcão.
Depois de marcar essa opção, no balcão de atendimento será obrigatório o preenchimento dos dados do destinatário, conforme a imagem abaixo.
Habilitar permanente os dados do destinatário no balcão.
Caso deseje deixar que essa opção seja fixa é necessário ativa-la para cada operação no cadastro de operações.
Acesse o cadastro de operações → Operações → selecione a operação desejada e habilite a opção Exige Endereço Completo.
Após alteração acesse sistema → Cadastro de Operações → Atualizar modificações das operações e solicite que todas as estações apertem o F3.
Pronto! Após essa selecionar umas das opções será possível realizar criar o arquivo XML na tela de Exportar atendimento para Sara → Exportar arquivo para o Sara.
No Sara será necessário suprir as etiquetas para o contrato e depois realizar a incorporação do arquivo XML pela tela de Grandes Postagens