Detalhes da Atualização do Visual
Atualização do Sistema Visual Post e Conecta versão – 6.4.6
Postado em 22/07/2016
Já esta disponível a atualização do Sistema Visual Post e Conecta versão – 6.4.6
Implementações e Correções desta versão:
Lançamento de Franquia
- Corrigido erro 32625 ao selecionar o cliente faturado ECT.
Exportar atendimento para o Sara
- Colocado ordenação na listagem dos clientes na criação do arquivo XML e no médias postagens.
- Na opção Agrupado por cartão vai ordenar por:
- Cliente, Cartão e seletor.
- Na opção desagrupado vai ordenar por:
- Cliente, Cartão, operador e atendimento.
Ajuste PLP
- Corrigido alguns métodos internos para amenizar o problema de PLP não aberta no Sara.
- Corrigido o problema para utilizar a barra de rolagem na seleção do cliente com F9.
- Implementado a Busca do cliente pelo código do cadastro de cliente.
- Corrigido problema de navegação na tela após atualiza a PLP e importar o atendimento.
Ajuste PLP em Lote.
- Corrigido alguns métodos internos para amenizar o problema de PLP não aberta no Sara.
- Implementado a Busca do cliente pelo código do cadastro de cliente.
Transferência de Contas
- Corrigido a transfêrencia de contas para cliente AGF com configuração no sistema para buscar o cliente de destino por Fantasia.
- Corrigido a transfêrencia de contas para cliente ECT com configuração no sistema para buscar o cliente de destino por Fantasia.
Arquivo de Remessa
- Alterado o arquivo de remessa do Banco do Bradesco para salvar com a extensão .REM.
- Corrigido alguns metodos internos no arquivo de remessa do Banco Santander.
Importação do Sara para o Visual
- Serviços de PostalCap é feito a vista no Sara, mas no arquivo ERP é preenchido como contrato ECT. Implementado na versão para importar o serviço de PostalCap como à Vista / Faturado Agência.
Importação do arquivoERP
- Corrigido o erro ao importar o arquivo ERP que estava acontecendo em algumas agências.
- Corrigido alguns metodos internos para melhorar a velocidade na importação do arquivo ERP.
Importação Expressa.
Corrigido o problema de limpar alguns caracteres no campo OBS1 ao gravar os atendimentos.
Tendo ainda alguma duvida, favor entrar em contato com a equipe de suporte da Visual Set.
Agradecemos desde já,
Equipe Visual Set – Sempre com Você