(Manutenção > Ocorrências)
A inserção de Ocorrência para um cliente da AGF deve ser efetuada completando os 4 campos necessários:
1.
|
USUÁRIO: Devemos definir para qual usuário (Cliente) será inserida a ocorrência:
|
IMPORTANTE:
- Nesta tela é apresentado apenas os usuários, vinculados à clientes, que estão criados no site. Caso o cliente desejado não esteja sendo visualizado, será necessário criar o seu login.
- As informações de estoque só estarão disponíveis para o cliente, caso a login possua em suas permissões de acesso ao site a opção "Ocorrências" habilitada.
2.
|
CLIENTE: Neste campo definiremos qual será o cliente, do Usuário (cliente) da AGF, que estaremos vinculando a Ocorrência.
|
IMPORTANTE:
|
Nesta tela é apresentado o cadastro de clientes do Usuário que o site possui. O processo de criação e alteração do cadastro de clientes do site deve ser efetuado pelo Administrador do site, em Clientes de Usuários.
|
3.
|
PRODUTO: Definimos qual é o produto que será dado entrada no estoque;
|
IMPORTANTE:
- Nesta tela é apresentado o cadastro de produtos para Estoque e Ocorrências que o site possui, não tendo nenhuma vinculação com o cadastro de produtos do sistema Visual. O processo de criação e alteração do cadastro de produtos do site é independente e deve ser efetuado pelo Administrador do site.
4.
|
VENCIMENTO: Definimos qual será a data de prazo para entrega do serviço.
|
Após preencher os campos devemos clicar em CRIAR OCORRÊNCIA, para gravação dos dados de entrada de estoque.
Após a criação, poderemos clicar em EDITAR ESTA OCORRÊNCIA para inserir maiores informações na ocorrência criada.
Veja Também:
|