Relatório - Escolher Seção |
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A opção Escolher possibilita a visualização de lançamentos definindo-se um departamento especifico.
- Definir o período e a forma de visualização dos dados;
- Ir para o quadro do menu referente ao tipo de movimento desejado;
- Movimento na ACF: para buscar somente dados efetuados com movimento diretamente pela Agência;
- Faturado na ECT: para visualizar dados que serem faturado pela ECT.
3. Dentro do menu Movimento na ACF devemos selecionar o tipo de visualização dos dados;
- Ordenado por Seção: Lançamentos desmembrados por departamento
(Caso seja optado este item a escolha será feita para um departamento especifico);
4. Neste item indicamos a forma de visualização ESCOLHER.
Visualização em modo GRID:
Visualização em modo HTML:
Nesta visualização temos acesso a todos os departamentos que obtivem postagem no período indicado.
5. Para visualizarmos detalhes sobre um dos itens apresentados na tabela, basta clicarmos sobre a linha que apresenta o departamento desejado para visualizarmos um relatório resumido dos lançamentos.
Visualização em modo GRID:
Visualização em modo HTML:
Nesta visualização temos acesso ao seguintes dados de cada serviço que foi realizado pela ACF para o departamento.
- Descrição: Nome do produto/serviço que obteve lançamento;
- Quantidade: Quantidade total de lançamentos no período;
- Valor Total: Valor total dos lançamentos no período.
6. Caso clicarmos sobre um dos produtos indicados será apresentada a relação completa com os lançamentos daquele produto.
Visualização em modo GRID:
Visualização em modo HTML:
Os dados apresentados são:
Data: Data de lançamento do produto;
Produto: Descrição do Produto (No modo HTML é apresentado como Título da Tabela);
Remetente: Nome do Remetente do lançamento (Empresa + Depto, se houver) (No modo HTML é apresentado como título da Tabela, somente na visualização Ordenado por Seção);
Nome do Destinatário: Nome do destinatário;
CEP: CEP de destino;
UF: Unidade Federal;
Peso: Peso do Objeto;
Cubagem: Cubagem do objeto
Quantidade: Quantidade total do lançamento;
Número de Registro: Número de Etiqueta do objeto;
Outros - Adicionais: Indica os adicionais agregados ao lançamento;
Observação: Observação descrita no lançamento do produto/serviço;
Conta/Lote:Numero de conta\lote (Ex: numero de ordem serviço)
N.F:Número de Nota Fiscal
Valor Declarado: Valor Declarado do objeto;
Valor Unitário: Valor unitário do produto/serviço;
Valor Total: Valor total do lançamento.
IMPORTANTE: O Rastreamento do Objeto é efetuada da mesma forma em todos os módulos de relatório. Clicando sobre o número do registro do objeto é efetuada a busca do SRO no site dos Correios.
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