Toggle navigation
Home
Site VisualSet
Blog VisualSet
Instagram inicia testes de formato de anúncios para e-commerce na rede
Medida irá complementar o Instagram Shop, lançado em 2020, para aumentar o número de vendas por meio da rede social De acordo com o site Tech Crunch, o Instagram está investindo em recurso de e-commerce, o Instagram Shop, com o lançamento de um novo...
6 dicas para preparar seu e-commerce para o Dia dos Pais
Do catálogo à infraestrutura, passando pela estratégia omnichannel e pelos vários pontos de contato digitais, veja o que você precisa fazer para vender mais no Dia dos Pais. O Dia dos Pais será um “beta teste” do que vem aí para o...
Efeito Olimpíadas? Busca por skate cresce mais de 600% no e-commerce
Os Jogos Olímpicos de Tóquio estão mexendo com as emoções dos brasileiros – e com o bolso. Quem diz isso são os dados levantados pelo Cuponomia, portal que reúne cupons de desconto e cashback online. Segundo o levantamento,...
Como aproveitar ao máximo o Omnichannel?
O Omnichannel foi desenvolvido para encurtar a relação entre online e offline e melhorar a experiência do cliente. Essa estratégia tem como base o uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação. Logo, ser omnichannel não...
Black Friday 2021: principais pontos para vender mais no e-commerce
Clientes agora esperam que as empresas forneçam uma experiência real e conectada. Custo pelo benefício será substituído por “custo pela oportunidade” Apesar das projeções do e-commerce no Brasil para 2021 serem bastante...
Marketing de afiliados: 45% dos lojistas atuam com o modelo de negócios
Pesquisa da Awin com o E-Commerce Brasil levantou informações sobre o mercado de marketing de afiliados no Brasil. Perfil dos respondentes Dos participantes da pesquisa, 50% afirmaram que atuam com o e-commerce B2C, 30% B2B2C e 15% B2B. Apenas 5% responderam que atuam com...
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53
54
55